Operário-PR x Remo ONDE ASSISTIR ao vivo TERÇA (09/11) às 19 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B, PROBABILIDADE, RETROSPECTO NARRAÇÃO

remo bandeira

A partida entre Operário-PR x Remo é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola TERÇA (09/11) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Operário como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Operário-PR x Remo

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Provável escalação do Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan (Reniê) e Fabiano; Guedes, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Provável escalação do Remo:  Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Neto Pessoa); Lucas Tocantins e Victor Andrade.

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
OPERÁRIO FERROVIÁRIO
EMPATES
Brasil
REMO
Total 5 2 (40%) 0 (0%) 3 (60%)
Série B 3 2 (67%) 0 (0%) 1 (33%)
Brasileiro Série D 2 0 (0%) 0 (0%) 2 (100%)

PROBABILIDADES:  CASA: 33% EMPATE: 32% VISITANTE: 35%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Operário-PR 1 x 0 Remo Rodada 35
19:00 Confiança 2 x 2 Náutico Rodada 35
21:30 Cruzeiro 1 x 1 Brusque Rodada 35

ARBITRAGEM EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes FIFA RJ
Árbitro Assistente 1 Michael Correia AB RJ
Árbitro Assistente 2 Luiz Claudio Regazone AB RJ
Quarto Árbitro Leonardo Sígari Zanon AB PR
Analista de Campo Joao Candido Hartmann CBF PR
Árbitro de Vídeo Rodrigo Nunes de Sa VAR-FIFA RJ
AVAR Daniel do Espirito Santo Parro AB RJ
Observador de VAR Sergio Cristiano Nascimento CBF RJ

 

Assista Operário-PR x Remo ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (09/11) às 19 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 19:00 Operário-PR x Remo Rodada 35
PREMIERE SIM
SPORTV sim
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *