Wellington do Curso conta com 11 das 14 assinaturas necessárias para instalar CPI do Ferry Boat | Maranhão Hoje

Wellington do Curso conta com 11 das 14 assinaturas necessárias para instalar CPI do Ferry Boat

Deputado garante que a comissão será independente 

Em continuidade ao trabalho de fiscalização desenvolvido no Parlamento, o deputado estadual Wellington do Curso segue em busca de assinaturas necessárias para instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que deve investigar a qualidade do serviço aquaviário na modalidade ferryboat no Maranhão. Segundo ele, já foram coletadas 11 assinaturas de parlamentares e o número mínimo necessário é de 14.

Sobre a CPI, Wellington do Curso afirmou ser uma medida necessária e independente de posição política, já que é um problema que aflige os maranhenses há anos.

“Estou na fase final de coleta de assinaturas necessárias para instaurar a CPI do ferryboat no Maranhão. É necessário que tenhamos 1/3 do número total de deputados estaduais para que a CPI seja instaurada. A CPI do ferryboat avança e já conta com 11 assinaturas. Aqui, o posicionamento não é político, mas sim algo objetivo”, disse.

Para o parlamentar, quem não é a favor da CPI é contra a Baixada Maranhense. “Isso é claro”.

o deputado acha que uma pressão popular pode acelerar os trabalhos. “Por isso, peço aos maranhenses que também pressionem os demais deputados para que possamos solucionar o caos instalado no ferryboat”, disse.

Admin