Incêndio em garagem de ônibus deixa 12 veículos destruídos, em São Luís – Jornal do Maranhão

Incêndio em garagem de ônibus deixa 12 veículos destruídos, em São Luís   Jornal do Maranhão

Na madrugada dessa quarta-feira (6), um incêndio atingiu vários ônibus na garagem da empresa Ratrans, na região do bairro Anil, em São Luís.

Foto: Reprodução

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu logo após um motorista ter estacionado um ônibus que sem motivo aparente começou a pegar fogo. As chamas se alastraram e começaram a atingir os outros 11 veículos que ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros teve que mobilizar sete viaturas de combate a incêndio para ser transportado até o local para tentar conter as chamas.

Vídeo: Reprodução

Foi necessário retirar os outros ônibus do interior da garagem e deixá-los na avenida. Ninguém ficou ferido, e a causa do incêndio deve ser apurada.

Vídeo: Reprodução

Os veículos queimados foram substituídos por ônibus de outras empresas para que as linhas atendidas pela empresa não sofressem maiores prejuízos, conforme nota divulgada pela a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Leia na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que tão logo tomou ciência do incêndio na empresa Ratrans, que faz parte do Consórcio Central, adotou as devidas providências, substituindo os veículos queimados por ônibus de outras empresas que fazem parte do sistema urbano, para que os serviços de transporte das linhas atendidas pela empresa não sofressem maiores impactos. A equipe de Fiscalização e Transporte da SMTT está acompanhando a saída dos veículos e o início da operação das linhas para o atendimento necessário à população. A SMTT ressalta que está monitorando o ocorrido junto a empresa Ratrans, aguardando as investigações sobre o caso”

Você pode gostar também

Maranhão AVANÇAR »

Admin