Palmeiras vence Internacional e encerra o primeiro turno do Brasileirão como líder isolado | Maranhão Hoje

Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro completam o G4

O Palmeiras conquistou mais uma vitória, neste domingo (24), e encerrou o primeiro turno do Brasileirão na liderança isolada. O Corinthians é o vice-líder, Fluminense ocupa a terceira posição e o Atlético Mineiro completa o G4.

No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Verdão bateu o Internacional por 2 a 1 pela 19ª rodada e chegou aos 37 pontos na tabela da Série A, enquanto o Colorado, com 31, aparece na sexta posição.

Após boas chegadas, o time da casa abriu o placar aos 17 minutos. Dudu cruzou rasteiro da esquerda, e Gustavo Gómez concluiu para o fundo das redes: 1 a 0.  Atrás no placar, o Inter voltou para o segundo tempo tentando o empate e conseguiu aos 36 após assistência de Edenilson, Alemão mandou a bola direto para o fundo das redes: 1 a 1.

O Verdão seguiu com a postura ofensiva e voltou a ficar na frente aos 42, quando Gabriel Menino recebeu de Vanderlan e deu números finais ao confronto: 2 a 1.

Vice-líder – Corinthians terminou o primeiro turno na vice-liderança. Isso porque  bateu o Atlético Mineiro, de virada, por 2 a 1. Fábio Santos marcou para os paulistas, enquanto Keno fez para o Galo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Na tabela, o Alvinegro do Parque São Jorge tem agora 35 pontos, em segundo lugar. Já o Galo tem 32, em quarto.

A partida começou a todo vapor. Mariano recebeu pela direita, cruzou, a defesa afastou e Keno botou na gaveta corintiana, abrindo o placar, aos oito minutos.

No segundo tempo, ais 34 minutos, Fagner recebeu na direita, levantou na área e Fábio Santos desviou de cabeça para o fundo das redes, empatando o duelo. O Corinthians conseguiu a virada aos 40, novamente com Fábio Santos, agora em cobrança de pênalti. O Galo tentou se lançar ao ataque no fim, mas o placar de 2 a 1 prevaleceu.

Atlético-MG e Corinthians fizeram confronto direto pela vice-liderança do Brasileirão Assa (Créditos: Fernando Moreno/AGIF)Tricolor  O Fluminense superou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Arias e Cano fizeram para o Flu, enquanto Luan Cândido descontou para o Braga, neste domingo (24), pela 19ª rodada. Com o resultado, o tricolor está em terceiro lugar, com 34 pontos, e o Massa Bruta é o oitavo, com 27 pontos somados.

etapa inicial em Volta Redonda foi animada.

Aos 16 do segundo tempo, em bela troca de passes, Arias recebeu cara a cara com Lucão e estufou as redes do Braga. Na altura dos 20, Arias foi servido na entrada da área, levantou na medida e Cano fuzilou para o gol, ampliando. O Bragantino descontou aos 26: após cobrança de escanteio de Artur, Luan Cândido subiu sozinho e cabeceou para o fundo do barbante.

Fluminense e Red Bull Bragantino duelaram pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão Assaí (Créditos: Maílson Santana/Fluminense)(Com informações da CBF)

Admin