Pela Sul-Americana, Internacional avança ao derrotar por goleada o Colo-Colo | Maranhão Hoje

Pela Sul Americana, Internacional avança ao derrotar por goleada o Colo Colo

No Estádio Beira-Rio, Internacional e Coritiba duelaram pela 14ª rodada do Brasileirão nesta sexta-feira (Maxi Franzoi)

Colorado desmonta vantagem do jogo e vai à próxima fase

O Internacional derrotou o Colo-Colo por 4 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e se classificou na Conmebol Sudamericana. Os gols do Inter foram marcados por Alan Patrick, Edenílson, Alemão e Pedro Henrique.

Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, o Internacional precisava de uma vitória por pelo menos três gols de diferença para se classificar. E a tarefa ficou ainda mais difícil quando Gabriel Costa, de pênalti, abriu o placar para o Colo-Colo.

O gol, no entanto, não abalou a fé dos colorados, que se mantiveram em cima dos chilenos. O empate veio aos 29 minutos, com Alan Patrick, e a virada pintou apenas três minutos depois, com Edenílson. O jogo foi para o intervalo com o 2 a 1 no placar e a torcida do Inter em chamas no Beira-Rio.

A volta para o segundo tempo foi no mesmo ritmo e o Inter tanto tentou que conseguiu a vantagem que precisava. Aos 15 minutos, Alemão aproveitou escanteio bem batido por Edenílson para fazer o terceiro. E aos 29 veio o gol da classificação, dos pés de Pedro Henrique após grande arrancada.

Classificado, o Inter agora aguarda pelo vencedor do confronto entre Deportivo Cali e Melgar.

Admin