Em Convenção nesta quinta-feira, Novo define seis candidatos a deputado federal | Maranhão Hoje

“Faremos a campanha mais bonita do Maranhão”, diz presidente

Foi realizada na noite desta quinta-feira (04), a Convenção do Novo no Maranhão. Com seis candidatos a deputado federal, o partido vai brigar por uma vaga no Congresso Nacional.

Com um discurso forte e aguerrido, o presidente Leonardo Arruda cravou: “faremos a campanha mais bonita do Maranhão”.

O Novo decidiu por não coligar com outros partidos para a disputa majoritária, pois os postulantes aos cargos de governo e Senado, não aceitaram assumir os compromissos sugeridos pelas diretrizes partidárias.

O partido não aceita o uso do fundo partidário, defende o fim dos benefícios e auxílios complementares para todos os poderes, luta pela redução drástica das verbas de gabinete, quer o fim do Foro Privilegiado e outros posicionamentos.

Diante dessa postura, o vice-presidente do Novo, Darci Fontes, exaltou que o partido é o mais econômico na Câmara Federal e em todas as demais Casas legislativas em que possuem representantes.

Para concorrer a uma vaga de deputado federal, os postulantes participaram de um rigoroso processo seletivo realizado pelo diretório estadual e seis foram aprovados para concorrer ao cargo. São eles:

De acordo com os candidatos, a partir do dia 16 de agosto, eles vão percorrer o Maranhão e vão apresentar os ideais do Novo. Otimistas, os filiados acreditam que é possível, sim, pela primeira vez o estado ganhar um deputado federal que defenda preceitos de um estado e um país mais justo para todos.

Admin