Sebastian Soul lança biografia na Biblioteca Municipal de Sorocaba neste sábado (24) – Noticias

 

Por: Mariana Campos

Os sorocabanos terão a oportunidade de comparecer, neste sábado (24), às 15h, ao lançamento do livro “Sou Eu Sebastian: Coragem & Audácia”, do ex-garoto propaganda da C&A, o ator, bailarino, cantor, modelo, artista performático Sebastian Soul, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. Promovido em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), o evento é gratuito a aberto a todos.

O livro conta, por meio de um relato emocionante e inspirador, a trajetória do artista no mundo da moda, das artes e da música, além de todos os desafios e obstáculos que ele superou, desde sua infância humilde até sua ascensão meteórica na carreira artística, se tornando um ícone nacional.

Sebastian Soul começou sua carreira aos 12 anos como dançarino. Foi o primeiro garoto-propaganda negro da história da publicidade nacional e passou duas décadas à frente de uma das mais importantes redes multinacionais de revistas do Brasil. Criou o Centro de Dança Sebastian, que prepara crianças carentes para as grandes escolas do mundo. Hoje também é ativista ambiental e está envolvido com a ONG Recomeçar 360, que reintegra pessoas do sistema penitenciário à sociedade.

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone: (15) 3228-1955.