Duas novas audiências acontecerão dias 23 e 24 de maio – Prefeitura Municipal de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba agendou duas novas audiências para consultar a população sobre o Transporte Público Coletivo Urbano. No próximo dia 23 de maio, a reunião será realizada no bairro Sertão da Quina, e na sexta-feira, no Puruba.

Os encontros buscam ouvir a população sobre as melhorias possíveis no transporte coletivo e tirar as dúvidas dos usuários. Na ocasião, é apresentado o estudo de viabilidade técnica que deverá nortear o Termo de Referência para a contratação da empresa que fará o transporte público do município nos próximos anos, após finalização do processo de licitação.

Para atender os moradores da região Sul da cidade, a audiência será realizada na Escola Municipal Nativa Fernandes de Faria, localizada na rua José Pedro, nº 80, Sertão Da Quina. Para ouvir os munícipes da região Norte, a reunião acontecerá na E.M. José Belarmino Sobrinho, na Estrada Municipal, s/n, no Puruba. As duas audiências estão marcadas para iniciarem às 17h.

O estudo de viabilidade técnica realizado por uma empresa especializada, Memphis Engenharia & Consultoria, já está disponível para consulta pública no site oficial da Prefeitura de Ubatuba. O documento pode ser acessado por qualquer cidadão. Além do diagnóstico, é possível conferir o plano do projeto, o resultado das pesquisas de campo e o prognóstico (uma espécie de previsão). Para acessar, basta clicar neste link