15 de outubro de 2025
10:32
Por: Luís Gustavo Adabro
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realizará, neste fim de semana (18 e 19), 23 jogos do Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes, o Cruzeirinho 2025. As partidas, válidas pela sétima semana, ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes “Gualberto Moreira”, Ginásio do Nilton Torres, Centro Esportivo Maria Eugênia e na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar
Promovida em parceria com a Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, a competição tem como objetivo promover intercâmbio esportivo entre crianças e adolescentes de Sorocaba e região, bem como integrar, socializar e otimizar a participação deles, estimulando a prática do futsal e a melhoria da qualidade de vida.
O Cruzeirinho é disputado pelo sistema de eliminatória simples para todas as classes e categorias. Os campeões e vices de cada categoria receberão troféu e medalhas personalizadas.
A tabela com os jogos já pode ser conferida no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/campeonatos/cruzeirinho-2025/. Mais informações também podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: cruzeirinho@sorocaba.sp.gov.br.