Abertura do Mundo Senai no Maranhão será nesta quarta-feira

CONVERSA FRANCA

Mundo Senai em São Luís

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abre as portas das suas unidades para o público em geral, desta quarta (25) a sexta-feira (27), por meio do Programa Mundo Senai, que tem como objetivo aproximar a instituição da comunidade, com uma programação diversificada que conta com visitação da estrutura física, laboratórios, projetos, além de minicursos, oficinas e palestras.

Em São Luís a programação será no Centro de Educação Profissional e Tecnológica Raimundo Franco Teixeira, no bairro do Monte Castelo, a partir das 08h.

O Mundo Senai, que se realiza simultaneamente em todo o país, é uma oportunidade para que os futuros profissionais conheçam mais sobre a indústria de sua região e descubram todos os caminhos que a instituição oferece para a formação profissional. São diversas oportunidades de interação e um ambiente ideal para ter contato com o conhecimento, além de experimentar e conhecer o universo das profissões e decidir com mais segurança qual carreira profissional seguir.

Admin