Botafogo derrota o Sampaio Corrêa e assume liderança do Campeonato Carioca

Flamengo empata com Lusa e está fora do G4

O Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na tarde deste sábado (27), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), e se recuperou da derrota para o Boavista, na rodada anterior da Taça Guanabara. Já o Flamengo, no outro jogo deste sábado empatou com a Portuguesa.

Júnior Santos e Jeffinho marcaram para o Alvinegro, que com o triunfo, chegou aos 9 pontos e aparece na liderança do Carioca Betnacional. Já o Sampaio tem apenas 1 ponto e está em décimo lugar.

Empate – O Flamengo duelou com a Portuguesa, na Arena das Dunas, em Natal (RN).A equipe entrou em campo com o time alternativo, já que o elenco titular realiza pré-temporada nos Estados Unidos, e empatou em O a O.

Com o resultado, o rubro-negro chega a cinco pontos e fica fora do G-4 (ocupa a sétima colocação). A Lusa, por sua vez, contabiliza sete pontos e está na quinta colocação.

Pela quinta rodada, na próxima quarta-feira (31), o time da Gávea encara o Sampaio Corrêa, às 21h30, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Já a Portuguesa, enfrenta o Botafogo, na terça-feira (30), às 21h30, no estádio Nilton Santos.

(Com informações e imagens da Ferj)

Admin