Circuito Vale+ reúne enxadristas de diferentes níveis em Ubatuba – Prefeitura Municipal de Ubatuba

Mais de 100 enxadristas já estão inscritos para a 8ª etapa do Circuito Vale+, que será realizada neste sábado, 08, a partir das 14h, no Ginásio Tubão, em Ubatuba. O torneio reunirá participantes do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Litoral Sul do Rio de Janeiro.

O torneio deve reunir atletas do Litoral Norte de São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral Sul do Rio de Janeiro, proporcionando um encontro entre jogadores de diferentes níveis, desde iniciantes até enxadristas com títulos de mestre.

“Estamos muito felizes com a realização de mais uma etapa do Circuito Vale+ em Ubatuba. Já temos mais de 100 inscritos e a expectativa é de um torneio bastante competitivo, reunindo desde quem está começando no xadrez até jogadores de alto nível. É uma oportunidade importante para os enxadristas da cidade enfrentarem novos adversários e ganharem experiência”, destacou o organizador da competição, Jorge Sousa.

Além da participação de jogadores de diferentes municípios, a etapa terá uma importância especial para os enxadristas de Ubatuba. A competição contará pontos para o Circuito Ubatuba de Xadrez, contribuindo diretamente para a classificação dos atletas locais na disputa municipal.

 

Admin